: Tô Conversando...: Gasto com viagens sobe 50%
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

domingo, 27 de abril de 2008

Gasto com viagens sobe 50%

Com o dólar baixo o turista brasileiro está tirando o passaporte da gaveta e os gastos com viagens internacionais cresceu 48,7% em 12 meses. Os brasileiros da classe média baixa tiveram sua vida facilitada pelo financiamento em até 10 vezes para “se mandar” rumo ao exterior.

Quem vai pela primeira vez Buenos Aires, Bariloche, Santiago e Miami são os locais preferidos pelos brasileiros que se sentem em casa. Os mais veteranos estão preferindo nova atrações com preços um pouco mais caros como: Leste Europeu, África, Oriente Médio e Ásia.

De fevereiro a fevereiro, nós brasileiros gastamos lá fora US$ 3,780 bilhões a mais do que os estrangeiros aqui. Estes numeros parecem altos, mas, não comprometem nada nem ninguém, só expressam o aumento de renda do brasileiro.

Se você ainda não foi tá esperando o que? Desta vida só se levam as lembranças!

A presidente da Embratur, Janine Pires, quer trazer 7,9 milhões de turistas para o País, que na esperaça dele devem gastar US$ 7,7 bilhões, mas, isto somente em 2010 (já,já).

As vezes quando vejo noticias e planos do governo brasileiro tenho a impressão que o mundo vai acabar em 2010., tudo neste governo vai acontecer até este ano.

Não é mole não.

Então vamos viajar antes que o mundo acabe.

Eiiita laiá!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O mundo não pode acabar antes das minhas férias... rsrsrs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.