: Tô Conversando...: Engodo
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Engodo

Você que confiou no governo, ou quis levar uma vantagem ganhando um dinheirinho, ou ainda teve uma consciência ecológica e optou pela utilização do GNV, bem vindo à realidade.

“Mané”!

Isto mesmo, você taxista, empresário, consumidor está fazendo papel de “Mané”.

O último aumento de 40% de uma única vez mostrou a que veio o governo. Ficou muito clara a intenção de desestimular a utilização deste tipo de combustível.

A desculpa recai unicamente sobre os aumentos sucessivos do petróleo, mas, bem sabemos que “nuestro mui amigo” presidente da Bolívia Evo Morales está dificultando nossa vida.

O governo com medo de faltar gás para as termoelétricas resolveu desestimular a utilização, então agora é hora de não usar mais gás.

Como o percentual de pessoas que utilizam o GNV ainda é “baixo” aumentou-se o preço em uma única “tijolada”, assim são poucos para reclamar e o impacto no cálculo da inflação não deve ser considerado.

Está acontecendo com o GNV o que já aconteceu com o álcool no passado, quem confiou naquela época ficou com cara de “Mané”.

Acho que a saída é as montadoras colocarem na praça o carro “Total All Flex”, que acabei de inventar. Este veículo funciona conforme as condições de temperatura e pressão do governo.

O veículo seria movido à gasolina, álcool, GNV, eletricidade, nitrogênio, eólico, solar, carvão mineral, lenha, pedal, água, celulose, diesel, ufa!!! Claro que poderia ser com um destes combustíveis ou com a combinação de qualquer um em qualquer percentual.

Talvez assim seja possível o consumidor e as empresas se prepararem para as políticas de combustíveis do nosso governo.

Eiiita laiá!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.