: Tô Conversando...: Por orientação da Presidência, Ipea cancela divulgação de projeções trimestrais
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Por orientação da Presidência, Ipea cancela divulgação de projeções trimestrais

O Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) não divulgará mais, a cada trimestre, as projeções para o cenário econômico. A ordem é da diretoria do órgão, que é subordinado à secretaria de Planejamento de Longo Prazo, dirigida pelo ministro Mangabeira Unger.

Técnicos do Ipea admitiram que as novas projeções, que seriam divulgadas neste mês, já estão feitas, mas a ordem da diretoria é que não sejam anunciadas.

Dizem as más línguas dentro do Ipea que nos últimos 12 meses, a inflação acumulada já chega a 5,6% e a meta do governo estava entre 4 e 5%.

Se a coisa é séria, bem feitas, sem coisas escusas porque não publicar a realidade, a verdade.

A simples desculpa de dizer que É para evitar especulações, não cola, a melhor forma de evitar isto é com a verdade e trabalho duro.

Opa! Eu disse trabalho, hummm, deve ser difícil, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho. O mantra aí foi para espantar os maus espíritos.

Conta a história que durante a revolução russa os camaradas que caíssem em desgraça eram apagados dos livros de história e das fotos oficiais. Era como se ele nunca houvesse existido.

É gente, comecem a pesquisar a história e podem ter certeza que esta história não é mera coincidência.

Eiiita laiá!!!

Um comentário:

mcecilia disse...

É verdade, não era só na russia não, quando o clero mandava, as más notícis e os pecados eram apagados ds livros de história, já ouviu falar porque havia o escrotínio? mas nosso povo ainda é leigo em matéria de direitos, por enquanto só deveres, deveres, deveres....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.