: Tô Conversando...: “É um privilégio ter a amizade de Lula”
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

domingo, 15 de junho de 2008

“É um privilégio ter a amizade de Lula”

É o que diz o advogado Roberto Teixeira compadre do Sr. Presidente da Republica.

Os dois se conheceram, no início dos anos 80, em São Bernardo do Campo. Lula liderara as greves dos metalúrgicos contra o regime militar e acabara de fundar o PT. Roberto Teixeira era o presidente da seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em São Bernardo.

Os dois se transformaram em amigos tão próximos que o advogado foi chamado para ser o padrinho de Luís Cláudio, o filho mais novo de Lula e dona Marisa. Ah, Teixeira era o dono da casa em São Bernardo na qual Lula morou de graça, sem pagar aluguel, por quase oito anos.

Isto que é compadre!!!

Puxa, Em 1997, Teixeira foi acusado de participar de um esquema de desvio de recursos de prefeituras administradas pelo PT, em que estaria envolvida uma empresa de consultoria dirigida por seu irmão, Dirceu Teixeira.

Agora mais uma perseguição, o “compadre de Lula” está envolvido numa nova polêmica. Denise Abreu, ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o órgão que regula a aviação no país, acusa Teixeira de “ingerências imorais” no governo e de ter usado a amizade com Lula para favorecer seus clientes na venda da Varig para a Gol.

Como é que pode ser isto?

Eiiita laiá!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É preciso que se entenda:

amigo é pra acudir outro...hehehehe!
abr
Ronald

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.