: Tô Conversando...: Mulheres eliminam trauma do 'tchauzinho' com silicone, lifting e fio russo.
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

domingo, 27 de julho de 2008

Mulheres eliminam trauma do 'tchauzinho' com silicone, lifting e fio russo.

O sonho de dar 'tchauzinho' sem medo das pelancas tem sido realizado por cada vez mais brasileiras. Silicone, lifting de braço e fio russo são alguns dos aliados nessa guerra contra a gravidade e a flacidez.

Mas, os médicos avisam: manter um exercício físico em atividade é fundamental para prolongar o sucesso do resultado.

Silicone

Para quem acredita que o silicone é a melhor solução para tudo, a técnica também pode dar certo em quem não tem tanta flacidez na região.

Lifting de braço

Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Sérgio Levy, no entanto, é preciso ter cuidado. "A função da prótese é aumentar volume. Se você tem flacidez e agrega peso a ela, pode piorar.

Malhação

O médico completa: “As pessoas estão muito imediatistas e tem muita gente que não sabe das complicações que um corpo estranho no organismo pode causar. É menos oneroso eliminar uma incisão tendo o mesmo beneficio com exercícios”.

Detalhes técnicos e contatos

Em qualquer das opções acima, os médicos indicam cerca de 60 dias de restrições quanto ao sol e a exercícios. A cirurgia com prótese de silicone custa em torno de R$ 20 mil. Na técnica do fio russo, não foi possível apurar o valor, mas avisa que a operação é feita com anestesia local e sedação.

Parece que as mulheres podem dormir mais tranqüilas, a solução já existe e não há preço quando o desejo é grande.

Eiiita laiá!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.