: Tô Conversando...: Oberammergau
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Oberammergau

Depois da viagem, muita chuva, cerveja e muito sono, acordamos na manhã seguinte voltamos ao aeroporto para pegar nosso carro.

Resolvemos não pegar no dia anterior para que pudéssemos descansar após nossa viagem.

Fomos para a estação “pegar” o metrô e a cidade nem parecia a mesma, sol, pessoas, lojas e a vida retornava a cidade naquela manhã..

Já havia ido à Alemanha em outra oportunidade e sabia que a tarefa não seria fácil (coloco uma foto para vocês entenderem).

Após um tempo de fila conseguimos nosso carro, o primeiro passo foi programar a Maria (nosso GPS com voz de mulher e português de Portugal) e seguir viagem.

Fui o sorteado para iniciar a viagem e tínhamos como destino Oberammergau, mais ou menos 100 Km.. Talvez a viagem fosse mais rápida se não houvesse um tempo grande de adaptação para se entender o que ela queria.

“Prepare se para manter a esquerda na i9ntesecção.”, isto quer dizer, não faça nada e permaneça na estrada,

Chegamos a cidade e após 12 anos foi como se houvesse saído de lá há apenas uma semana. Procuramos a mesma pensão em que havia ficado anteriormente e tudo estava do mesmo jeito, foi como voltar no tempo.

Fomos almoçar e fizemos uma caminhada pela cidade, pois, estavam fazendo um mercado das pulgas, vendendo coisas que não interessavam mais..

Caminhamos bastante e resolvemos retornar a pensão para tomar um banho descansar um pouco e jantar.

Marcamos nosso jantar para as 19h30min, o frio era forte, por volta de 6 graus.

Muito interessante, resolvemos voltar as ruas onde estava ocorrendo a festa e comer por lá mesmo. Não havia mais festa e os restaurantes da cidade já haviam fechado, abertos apenas cafés e sorveterias.

Depois de caminhar bastante encontramos um restaurante praticamente fechando e o dono na porta avisou que a cozinha havia fechado e que havia comida fria.

Como quem não tem cão caça com gato encaramos assim mesmo.

No dia seguinte fomos para a neve, mas, até a próxima pessoal.






















Um comentário:

Rodrigo Piva disse...

Muito legal!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.