: Tô Conversando...: Europa 2008 – Cortina D’Ampezzo
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Europa 2008 – Cortina D’Ampezzo

È pessoal tá acabando e seu fosse você continuaria acompanhando para não perder as histórias e as fotos.
Era um domingão e partimos para Pádua ou Padova como dizem os italianos, queríamos conhecer a Igreja de Santo Antonio de Pádua.
Chegamos à igreja na metade da missa das 10 da manhã e o que mais me chamou a atenção foi que a igreja estava totalmente tomada não sei quantas pessoas cabem, mas, sei dizer que todos estavam em silencio. Além dos que assistiam a missa havia muitos turistas.
A beleza é incintestavel, maravilhosa e qualquer outro adjetivo que quisesse usar seria pouco, meu conselho é vá conhecer. Fora isto tudo o clima era sereníssimo.

Continuamos nossa viagem rumo ao nosso almoço que seria em Bassano Del Grappa, cidade típica do interior italiano, o mais engraçado foi que havia muitos bares e muitos moradores bebendo uma grapa antes do almoço,
A beleza e a delicadeza eram fantásticas, o desenho das casas e fato de estar praticamente encravada aos pés dos Alpes Italianos dava um charme especial ao cenário.
Nosso dia acabou em Cortina D’Ampezzo, exatamente nos Alpes Italianos. Lugar cheio de charme e glamour, realmente não havia nada de barato, mas, valeu cada centavo gasto.





3 comentários:

Rodrigo Piva disse...

Que lugar fantástico, Marco! Impressionante mesmo.

Abração

Pitanga disse...

Amigo, me perdoe, mas essa última foto está me dando INVEJA...

Hahahaha!

Beijos Doces,
Pitanga.

Dani disse...

Oi, Marco! Tava aqui vendo seus posts da viagem a Europa... ainda nao vi todos, mas jà posso dizer que vc fez uma viagem maravilhosa! Legal que vc foi pros alpes italianos, geralmente brasileiro nem sabe q na Italia tb tem alpes... Eu sò soube depois que vim morar aqui. Bom, depois continuo vendo seus posts. Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.