: Tô Conversando...: Gostar de Mulher...
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Gostar de Mulher...


Bryan Adams - Have you ever really loved a Woman


Em uma exposição de fotografias, ouvi a seguinte frase do fotografo:

“Para fotografar o nu feminino, é preciso gostar de mulher". Eu sorri, porque na minha cabeça aquilo parecia meio óbvio, mas, antes que qualquer um fizesse algum comentário, ele completou:

- Não se trata de gostar de mulher no sentido sexual, ter tesão por mulher nua, ou essas coisas. Isso pode ter também, mas, se trata de gostar de mulher, em um sentido mais profundo.
Gostar do universo feminino,observar que cada calcinha é única Não basta ser heterossexual, aquele machão latino.

Para gostar de verdade de uma mulher,são necessários outros requisitos que são raros. Por isso as mulheres andam insatisfeitas, sensibilidade e paciência são fundamentais. - O homem que não tem paciência para escutar a necessidade que a mulher tem de falar, ou sensibilidade para cativá-la a cada dia, não gosta de mulher. Pode gostar de sexo com mulher, o que é bem diferente.

Gostar de mulher é algo além. É penetrar em seu universo, se deliciar com o modo com que ela conta todo o seu dia, minuto a minuto, quando chega do trabalho. É ficar admirando seu corpo, ser um verdadeiro devoto do corpo feminino, das curvas, do cabelo, dos seios. É cultuar a sagacidade feminina, sua intuição, admirar seu sorriso, que é muito mais espontâneo que o nosso.

Gostar de mulher é querer fazê-la feliz. Levar flores sem nenhum motivo a não ser ver seu sorriso. É escutar pacientemente todas suas queixas.

O homem que gosta de mulher não está preocupado com quantas mulheres ele já fez sexo durante a vida, mas sim, com quantas mulheres ele fez amor, quantas mulheres ele realizou sexualmente, quantas mulheres se sentirem desejadas, amadas, únicas, deusas.
O homem que gosta de mulher, não faz sexo com a mulher. Ele penetra não só o corpo, mas a alma, respirando, sentindo e amando cada pedacinho dela. "Para viver um grande amor é necessário ser de sua dama por inteiro", afirmou Vinícius de Moraes.

Para amar verdadeiramente uma mulher, o homem deve ser totalmente fiel, amá-la até a raiz dos cabelos, admirá-la e se deixar apaixonar todo dia pelo seu sorriso ao despertar,conquistá-la e seduzi-la, como se fosse a primeira vez.
O homem que não tem paciência, tesão, competência para seduzi-la várias e várias vezes,não se iluda, não gosta nem um pouco de mulher.

Os que gostam de mulher é que conquistam várias vezes, a mesma mulher. E isso que gratifica, fortalece e dá uma nova dimensão do amor.

Gostar de mulher é penetrar em seu universo, não é torná-las cativas, é sim, admirá-las em sua insuperável liberdade.Uma das músicas com que mais me identifico é “Have you really ever loved a woman.” do cantor Bryan Adams.
A música é tema do filme Don Juan de Marco e em uma tradução livre, quer dizer
“Você já amou realmente uma mulher?".

A música fala sobre a necessidade de se conhecer os pensamentos femininos, os sonhos e da forma para amar realmente uma mulher. Essa música é perfeita.


Como se vê, gostar de fazer sexo com uma mulher, é fácil.Agora, gostar de mulher, é dificílimo!



Autor desconhecido.

11 comentários:

mcecilia disse...

Esse homem assim não existe, aliás eu não acredito mais que exista, estava eu aqui triste, depois de uma dolorosa traição, que fez secar as lágrimas do meu corpo, quando li essa crônica, ufa!!, ainda há esperança!? Serei eu um dia paquerada? conquistada? amada?

Berenice disse...

Acredito que exista, porém não existe a perfeição, nem masculina, nem feminina. Quem busca isso se frustra. Belo texto!

Abraços

Eninha disse...

Bravo!!
Marco só em saber que alguém pensou nisso , tá valendo!
Belo texto!
Parabéns , para você por divulga-lo. Afinal, normalmente divulgamos o que acreditamos ...
Eninha

Rodrigo Piva disse...

Um belíssimo texto, Marco!
Aproveito a visita pra dizer que tem um selo pra ti no Curiosando.
Abraços e ótimo domingo!

Iêda disse...

Gostei muito do texto, ótima escolha!

Também acho pouco provável que tal homem exista, mas se houver quem procure se aproximar disso, já é muito bom.

Abraço,
Iêda

Teka disse...

Gostei muito Marco, quanta sensiblididade...ainda mais com esse sonzinho de fundo, muito bom!

Beijo!

Sissym disse...

O texto é muito bonito, obrigada por indicá-lo.

Pitanga disse...

É isso mesmo!
Homem que gosta de mulher faz ela se sentir especial...e não apenas desejada.

Se mulher gostasse simplesmente de desejo, tesão e elogios, bastava se arrumar e passar perto de alguma obra pública...rssssssssss.

Sério!

Mulher geralmente é mais sensível que o homem, então requer exatamente isso. Senão sensibilidade, apenas uma doçura no fim do dia.

Um abração! Ah, e caretas tb! rs

lugirão disse...

Que texto maravilhoso, bom seria que existissem homens assim, nunca conheci nenhum, mas quem sabe...

beijos

André disse...

deus me enrabou de muitas formas, inclusive me presenteou com um belo para de chifres mas sempre fui feliz nos meus relacionamentos por amar as mulheres muito alem do possivel.

Sandra Geise Bortolato disse...

Oi Marcos!
Você foi extremamente feliz na escolha do texto, só de ler eu já fiquei imaginando como seria ser amada dessa forma.
Para ser sincera é tudo o que eu sonho para mim, principalmente a fidelidade,coisa rara hoje em dia.
Li os outros comentários postados e a mulherada aí em cima não acredita que exista um homem desse, eu também não, mas se existir, da meu endereço pra ele.rsrsrsrs
Mil beijos e muita paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.