: Tô Conversando...: Jingle Bells
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jingle Bells

Fiquei pensando em uma forma de dizer Feliz Natal a todos aqueles que me lêem e cheguei à conclusão que deveria ser de uma forma diferente, afinal de contas as pessoas são diferentes, os gostos são diferentes e os sentimentos também.

Fui pesquisar e encontrei o famoso Jingle Bells em vários ritmos e com vários interpretes, então eleja o seu favorito aí ao lado e convide os amigos para participar desta brincadeira.

Lembre-se, não existem coisas ruins somente diferentes.

Um Feliz e tradicional Natal.



Classic Carolers - Jingle Bells


Christmas song - Jingle Bell Rock


Neil Diamond - Jingle Bells Rock


Diana Krall - Jingle Bells


Natalie Brown - A Cool Christmas Jingle Bells


Pearl jam - Jingle Bells


Austrian Death Machine - Jingle Bells


Kyle Massey - Jingle Bells (Hip-Hop)


Eminem - Jingle Bells


BassHunter - Jingle Bells

6 comentários:

Pedro.Eninha disse...

Muito Obrigado! Marcos.
Feliz Natal para você toda família

Pedro e Eninha

Renato (HappyBlue) disse...

Lindo o post!
Amigo Marco!

Eu fico com Jingle Bells Rock de Neil Diamond. Bastante animado, assim como deve ser o dia de hoje. Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias!

Forte abraço,
Luz! Renato (HappyBlue)

Monika Baumann disse...

Vim desejar um Feliz Natal pra ti e os seus e um 2.009 cheio de muita paz, sucesso, saúde e realizações.
Bjuuu!

Anônimo disse...

Por favor! me deixam entrar....... eu vou me comportar....... olha só tem gente que acrescentou um "s" em teu nome? ou é pra combinar? ehheheh

Puxa estou quase em todas!
Nem sabia que meu blog atrairia tantos desocupados! Não de tarefas, claro, e sim de mentes.... pois é para inventar tanta futilidade só pode ser funcionários público e patrão ou (s)?
Bom que seja! Mas valeu a idéia, pois vim para ficar e ninguém me tira.
Agora tem gente aí que não sabe brincar...... estou vendo, mais que um teatrinho..... e sim uma pitadinha de dor-de-cotovelinho...... ehheheheh sabe né? quem não sabe brincar, não comece a brincadeira.....
Mas a verdade é que sou exclusivista de mais..... o meu poder de concentração é demasiadamente direcional e tem gente que ficou pra traz, ehhehehehhe.
Mas pelo que sei (pelas últimas)............ não deu muito certo a caroninha para a exzinha....? é meu! coisas velhas é passado isso chama-se síndrome de museu, talvez se tu fize-se um cursinho de museologia se sairia melhor da próxima vez..... ou se implantasse uma...... sabe né! Ainda não vou negar que em partes temos os mesmos gosto..... e isso recebi de presente no dia do meu casamento.
Há ia esquecendo..... ao amigo funcionário público, diga a ele que a dica foi boa...... “precisa suportar as criticas”...... que legal! Ainda bem que tenho capacidade para lembrar das dicas dos amiguinhos intrusos.
Se eu tivesse tempo..... até toparia a brincadeirinha, mas fica difícil..... sabe né! Ser esposa, mãe, aluna, professora, funcionária, amiga, conselheira amorosa, e demais outras coisas..... tão peculiar da minha sagacidade não me permite continuar a visitá-los e tb quem um dia alçou vôos maiores não se encanta com qualquer coisa.... ou seja! Esta coisa de “equilibrista do céu e inferno” opa! Desculpe “equilíbrio……..” i que mais que os palhaços equilibram…. Heheheh desculpe, “equilíbrio do céu e terra” iiiiiii essa doeu não equilibra nem a cabeça em cima do pescoço, quando passa a mulherada e quer equilibra a terra! To ralada.... vai sobrar pra mim, mais um terreno que terei de empurrar para entrar no céu.
O que mesmo tu planta......? segundo sei...... não coloca nem a cadeira no lugar hehehehhe esse negócio de agricultor não é pra ti, já te falei isso..... Me diz uma coisa..... esta história de Pai Maior.... serve para diferenciar o que não existe nem maior e nem menor? Ehehehhe Pai menor deve ser da umbanda.... pensamentos positivos deve ser do espiritismo e a captação da Luz deve ser coisa de astrologia misturado com um fio desencapado na casa nova..... talvez um eletricista dos bons, aqueles que são metidos..... e isso eu gosto.....pudesse dar um jeitinho na captação.
Me diga uma coisa..... é assim que queres equilibrar terra? Bom gente rasa existe aos montes, mas tu superou-se......
Tente equilibrar o peso da futilidade da tua mente..... pois o “Inri maior” está pesando-o.

http://www.medtecnet.com.br/liq/upload/conteudo_editor/Image/equipamentos/balanca%20neo%20ele.jpg

nogueira disse...

Olá, seu blog foi indicado por 'SEU LUIZ' para receber nosso selo de reconhecimento.
acesse: http://minhocaveia.blogspot.com/2008/12/selo-de-reconhecimento.html

Anônimo disse...

Oi!

Fiz algumas subjetivas criticas em seu blog, reconheço que sem ter certeza com quem falei, acabei ofendendo e sendo ofendida. Agora, não imaginava tanta baixeza de figuras e etc... postado pelo último blog. Mas sei também que mesmo sendo impulsionada por um sentimento de dor, acabei falando impensadamente (na verdade nunca me importei com o que disse gostar...., isso pra mim não muda nada, só estou explicando, pois falei somente para ofender), Tb falei da “exzinha”, falei de coisas que não tenho prova, talvez a única coisa que tive de concreto foi o que senti.... falei de alçar vôos maiores, tb reconheço que falei idiotice, pois na verdade o que tenho e o que escrevi em meu blog foram inscritos em profunda e real contemplação de uma alma que as vezes se encontra meramente deslocada nesse mundo. E se tiver mais alguma coisa que falei de besteiras.... me perdoe tb.

Que Deus possa trazer à luz a verdade a qual nunca conseguiremos encobrir.
Saiba que não há cura se não houver confissão completa e autenticidade de fatos, mas também sei que só Deus poderá fazer isso....

Quanto a mim, não teria problemas nenhum se quisesse juntar 1 ou 10 pessoas, falarei a verdade sempre.... e ainda mais na frente de quem quiseres.... E me surpreendeu quando me deparei com o blog “dedo” eu sei que o maior motivo para tudo isso é exatamente o medo de encarar e sofrer conseqüências, e se existe algo que preciso confessar me diga que irei à frente e falarei “QUE DROGA” não aprendeu ainda a me conhecer...

Sabe anseio por isso, rasgar toda a verdade, muitas vezes pergunto a Deus, até quando..... pois sei que quanto mais tempo for, pior será..... E isso não falo para assustar, pois falando ou não um dia teremos que nos deparar com a única verdade.

Tb lhe informo que a minha preocupação maior em me retratar foi a minha consciência diante de Deus e não querer ser mais responsável por estimular mais sofrimentos do que já passamos.
Não suporto injustiça, isso me corrói por dentro, mas sei também que preciso aprender a lidar com opostos, nem sei, se um dia conseguirei isso.......

Nunca lhe faria mau, somente algumas sacudidas, já estava de bom tamanho.
Não se faz necessário explicar-me de onde vim e onde cheguei, Deus é meu juiz e sabe muito bem de tudo que passei e passo. Homens podem falhar, mas Deus chamais será injusto e sempre estarei lá, esperando pelo dia em que todos forem colocados em seus devidos lugares.
Se quiseres conserto, estarei esperando, agora caso não queira, peço que não fale mais em subjetividades, faça o que sempre fez..... negue tudo, talvez um dia deseje estar arrependido e não encontre lugar mais diante de Deus.

Para finalizar quero que penses “qual foi o grande mau que te fiz” para me acusares e agir assim.... cara! eu só pedi a verdade, mais nada..... tu não acha que é tolice continuar nesta rebeldia desenfreada e arrastar alguém que só quer a verdade? talvez eu nem precise desta verdade, mas a impressão é que tenho que enquanto isso não sai de mim é como se Deus estivesse dando-lhe uma chance de conserto, mas confesso que me sinto exausta com tudo isso.

A MINHA VONTADE É DE NUNCA TER PISADO NESTA DROGA DE TERRA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.