: Tô Conversando...: Simpatias para o fim de ano - Sorte, felicidade, dinheiro e amor!
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

domingo, 28 de dezembro de 2008

Simpatias para o fim de ano - Sorte, felicidade, dinheiro e amor!

Estava andando pela net procurando algumas dicas para a passagem de Ano e me deparei com o Blog da Adri onde ela manda uma série de dicas, se você também está curioso é continuar lendo.

Fazer simpatias é bom durante o ano todo traz sempre bons fluidos melhora o astral renova as energias, mas no Reveillon é mais
importante ainda, pois ele vem carregado de novas vibrações positivas e com a esperança de que só coisas boas aconteçam. Então como sou super mística reuni aqui as melhores simpatias para o fim do ano, o que você está esperando para melhorar ainda mais sua vida? Mãos a obra fé que tudo vai dar certo!

Para ter sorte em 2009
Na passagem do ano é legal usar roupas novas, pois elas sempre atraem novidades. À meia-noite de 31 de dezembro, dê uma mordida numa maça bem vermelha, que simboliza o sucesso, e mentalize tudo de bom que você deseja conquistar. Também à meia-noite, segure uma taça de champanhe com a mão esquerda, tome sete goles e jogue o restante do líquido para trás, de uma só vez, por cima do ombro direito. Quando o relógio avisar a virada do ano, de três pulinhos com o pé direito, e comece o ano com muita sorte. Não se esqueça de pular as 7 ondas, ainda que com muito cuidado.


Para ter muita fartura
Antes da meia-noite, você deverá comer um prato de lentilhas cozidas e bem temperadas, dê preferência com bastante alho. Depois, beba três goles de vinho. A meia-noite pegue um punhado de lentilhas secas – não cozidas – e jogue para cima, dizendo assim: “Que em 2009 não me falte nada, pelo contrário, que tudo venha com muita fartura!”

Conquiste o gato (a)
Se você quer ganhar o gato(a) definitivamente no próximo ano, escreva o nome dele sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com este pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor.
Para garantir que uma nova pessoa vá entrar na sua vida, a meia-noite abrace alguém do sexo oposto e tenha um 2009 com muita sorte no amor.

Adeus ao mau-olhado
No dia 1º de janeiro de 2009, ao se levantar da cama, mesmo antes de tomar o café da manhã, vá até a cozinha e esquente um litro de água filtrada, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda e deixe esfriar. Em seguida tome um banho normal e, na última enxaguada, jogue por seu corpo aquela água que você preparou. Lembre-se que você só deve jogá-la do ombro para baixo, nunca na cabeça. Enquanto estiver fazendo este ritual, mentalize pensamentos positivos para o ano que está entrando, assim você estará atraindo bons fluidos para o ano que começa.

Para ter dinheiro no bolso
As 23h30 do dia 31 de dezembro, tire cinco uvas de um cacho, coma-as e guarde as sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho. Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos. No final de 2009, jogue as sementes em água corrente.
Além destas, não podemos esquecer que pular sete ondas trás sorte para o novo ano e que abraçar alguém do sexo oposto nas doze badaladas trás sorte no amor.

Para ter saúde o ano todo
Tomamos três rosas brancas, de brancura indiscutível, e as colocamos em um vaso branco ou de vidro transparente - que nunca tenha sido usado antes.
Juntamos dentro dele seis moedas e uma cebolinha. Colocamos água e deixamos ficar assim durante sete dias.
Depois dos sete dias, trocamos a água, tiramos a cebolinha e também trocamos as rosas. Só deixamos ficar as moedas.
Essa prática deve ser feita de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo. Quem assim agir terá paz, dinheiro, saúde e harmonia em seu lar.

Conheça o futuro nas uvas
Que tal começar o ano já sabendo o que virá pela frente? Essa simpatia cigana pode dar uma mãozinha neste assunto. Primeiro selecione 12 uvas e para cada uma pense em um mês. Coma as uvas à meia-noite. A uva que estiver mais ácida indica que, naquele mês, você passará por situações difíceis. Agora que você já sabe seu futuro, que tal dar uma ajudinha ao destino? As uvas do tipo Thompson e nacional costumam ser bem doces e podem garantir um ano inteiro só com boas experiências.

Guirlanda do advento
Pinhas e velas é o que você precisa para ter muita prosperidade e fortuna no ano que chega. Quatro semanas antes do Ano Novo, recolha algumas pinhas em um parque e leve para casa. Em uma mesa, ajeite as pinhas em formato de guirlanda e intercale quatro velas de sete dias coloridas, uma branca para a Paz, uma amarela para a Fortuna, uma rosa para o Amor e uma verde para a Sorte. A cada semana acenda uma vela, mentalizando um pedido. Quando a última vela se apagar, devolva as pinhas ao parque.

Simpatia da maçã do amor
Para garantir um ano cheio de amor, cozinhe em uma panela de pressão 6 maçãs, canela em pau, um litro de água, meia xícara de açúcar e um pacote de gelatina de morango. Enquanto cozinha, pense em coisas boas e alegres. Quando a panela começar a apitar, conte 3 minutos e desligue. Coloque as maçãs em uma travessa e sirva para a pessoa amada. Caso procure um amor incondicional, sirva também as
pessoas queridas, como família e amigos. Para um efeito duradouro, prepare a receita na última semana do ano.

Simpatia para bom princípio
Comece o ano com muita energia e garanta todos seus desejos se realizem. Na noite de reveillon, pegue sete velas brancas e sete rosas brancas. Forme uma meia lua com as velas e coloque as rosas no meio. Acenda cada uma das velas mentalizando um pedido. Procure fazer a simpatia na areia ou na grama.

Anel da sorte
Garanta boa sorte e fortuna no ano que chega. No dia 31 de dezembro vista uma roupa branca e compre um anel que lhe chame a atenção. Não precisa ser jóia, pode ser bijuteria. Coloque o anel em uma taça de champanhe e acenda uma vela branca na frente da taça. À meia-noite retire o anel da taça e coloque no dedo. Beba o champanhe fazendo pedidos de boa sorte e fortuna. Não tire o anel durante o ano e evite trocá-lo de dedo.



Se tudo isso funciona ou se pode mudar a sua vida eu não, mas, se não tentarmos não vamos ficar sabendo nunca.

Então feliz e prospero Ano Novo a todos.

3 comentários:

IBFC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
autoclubedracena.com disse...

Muito bacana... algumas interessantes até... acho que vou comprar umas lentilhas para fazer a da fartura...rs

Ropiva disse...

Só conhecia a das 5 uvas. Como você mesmo disse no texto, pq não tentar? Vamos nessa! hehe

Abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.