: Tô Conversando...: LISTA INDESEJÁVEL - Os piores filmes do ano
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LISTA INDESEJÁVEL - Os piores filmes do ano


O blog Vulture, da revista americana 'New York', elaborou uma lista dos 10 piores filmes do ano, de acordo com sua opinião. Ela traz filme bastante criticados, como 'Lembranças' e 'Gente Grande', mas surpreende ao apontar 'Cisne Negro', cotado para vencer o Oscar, como um dos piores do ano.

Veja abaixo a lista com os filmes e comentários:
1° lugar: 'Sex and the City 2' - é acusado de ser acéfalo e racista.

2° lugar: 'Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família' - segundo o site, o elenco parece desmotivado, como se eles tivessem feito a seqüência apenas pelo dinheiro.

3° lugar: 'O Último Mestre do Ar' - de acordo um crítico de São Francisco citado pelo site, o filme de M. Night Shyamalan traz "personagens bobos presos a uma batalha sem importância".

4° lugar: 'Gente Grande' - "ninguém se importou em escrever um roteiro", de acordo com um crítico da Filadélfia.

5° lugar: 'Alice no País das Maravilhas' - a versão de Tim Burton para a clássica história de Lewis Carroll foi considerada ofensiva à obra original.

6° lugar: 'Além da Vida' - teve muitos elogios, mas desagradou  muitos críticos. Eles disseram que esperavam um filme mais focado nos fantasmas ou na mensagem positiva, sem meios-termos.

7° lugar: 'For Colored Girls' - até foi elogiado pela Times, mas não agradou a maioria dos críticos.

8° lugar: 'Cisne Negro' - os responsáveis pela lista acham que todos os conflitos do filme poderiam ser evitados se as personagens femininas tivessem uma vida sexual mais satisfatória.

9° lugar: 'Deu a Louca nos Bichos' - A comédia infantil estrelada por Brendan Fraser passou despercebida pelas salas de cinema, mas os críticos que foram obrigados a ver o filme ficaram ofendidos. O chefe da Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles sentiu vontade de "chutar o queixo dos realizadores".

10° lugar: "Lembranças" - O filme não agradou em seu conteúdo, mas o desfecho foi a razão definitiva para o desgosto dos críticos.

Cineminha

 



If you are not the intended addressee, please inform us immediately that you have received this e-mail in error, and delete it. We thank you for your cooperation.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.