: Tô Conversando...: Cheetah Hunt – Orlando (Tampa)
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cheetah Hunt – Orlando (Tampa)

Cheetah-Hunt-1gifRecebi esta dica interessante de uma amiga e resolvi postar, esta é para você Cintia.

Se você é fascinado por animais e já assistiu o Animal Planet sabe que o Guepardo, a Cheetah (Acinonyx jubatus) é o animal mais veloz do planeta.

Pensando nas características deste animal o Busch Gardens está lançando sua nova mega-atração. Nesta montanha russa você terá três top points de adrenalina total, por se utilizar a tecnologia Linear Synchronous Motor (força magnética (imãs)) para impulsionar é possível atingir até 100 Km/h.

Tudo na Cheetah Hunt é grande, ela é a maior montanha o Busch Gardens com 1.350 metros, a mais longa em duração com 90 Segundos e a maior em espaço físico, são mais de 5 hectares.

Outra dica é a observação, tanto para quem está no brinque que pode observar o parque do alto quanto para quem está fora e pode apreciar o design arrojado.

Claro que tudo isto tem um preço inicial Cheetah-Hunt-2que serão as grandes filas, característica das super atrações.

Só isto já seria o bastante, mas, o pessoal de Tampa é fera.

Além Cheetah Hunt ganhamos também o Cheetah Run, o novo lar de 14 guepardos.

São mil metros quadrados de rochas, grutas, gramados e até uma cachoeira para o divertimento destas crianças. Ah, como eles gostam muito de correr foi construída uma pista de 70 metros para o treinamento diário.

Os especialistas do Busch Gardens irão conduzir exercícios, utilizando um sistema que estimula o instinto de caça. Os visitantes fiquem muito próximos desses felinos através das paredes de vidro.

O Busch Gardens conta hoje com mais de 2,5 mil animais exóticos e em extinção, além de oito montanhas russas.

Quer saber mais CheetahHunt.com.

Cheetah-Hunt-3Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Espero ter passado há vocês um pouco daquilo que vivi neste sonho maravilhoso. Recomendo a aqueles que têm este mesmo sonho que faça com que ele aconteça independente do tempo que levar.

Beijos a todos.

Um comentário:

J.Guimarães disse...

Deve ser muito emocionante esse divertimento todo, não?

Mas, muito arriscado também.

Você esteve lá? Do que gostou mais?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.