: Tô Conversando...: Flórida 2011– Fort Lauderdale – Na manhã seguinte
Bem Vindo Amigo!

| Suscríbete vía RSS

sábado, 23 de julho de 2011

Flórida 2011– Fort Lauderdale – Na manhã seguinte

DSC00460Acordamos cedo e havíamos programado ir à praia, não havíamos programado qual, afinal as opções são muitas naquela parte da terra do Tio Sam.

Optamos pela famosa e badalada Fort Lauderdale, afinal estávamos há apenas 17 milhas.

Em plena segunda-feira a praia estava cheia, paramos o carro tranquilamente em um parquímetro próximo e fomos curtir o sol e a praia.

DSC00448Nossa primeira surpresa aconteceu ao entrar na areia, a praia estava repleta de avisos de cuidado com os ovos de tartaruga, a época é de desova.

Outra boa impressão que tivemos foi à transparência da água, algo que poucas vezes vi em minha vida de mergulhador profissional.

DSC00454O sol estava maravilhoso a água muito quente e nós só ali para curtir, aliás, era o que a maioria estava fazendo lá.

Uma outra coisa interessante que vimos por lá foi muita gente com detequetor de metais nas praias procurando por dinheiro e jóias.

DSC00457Ficamos lá até por volta das 13 horas, como não havíamos levado nada para beber e por lá não existem as nossas famosas barraquinhas fomos embora.

Antes de realmente voltarmos passeamos pelo calçadão onde as pessoas caminham, patinam e desfilam o seu maravilhoso bronzeado de verão.

DSC00453Outra coisa que vale muito a pena ver são os iates que desfilam nas diversas marinas, coisas que nem imaginamos os valores.

O almoço combinamos de fazer no Sawgrass Mills, mas isto vamos falar em outro post.

Não vou dar mais dicas, para isto ofereço dois lugares maravilhosos o
Viajando para Orlando e o Dicas da Gre, em ambos os locais você estará muito bem servido.

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BlogPlay

Share your links easily.